Desenvolvedor recria Photoshop, Word e Excel com IA e disponibiliza de graça / Olhar digital
Depois de recriar programas da Adobe, Thomas ampliou o projeto para incluir ferramentas de produtividade da Microsoft. Os novos programas são o WordCraft, o DeckCraft e o GridCraft, desenvolvidos como alternativas ao Word, ao PowerPoint e ao Excel, respectivamente.
O desenvolvedor também lançou outras ferramentas, como SoundCraft, DesignCraft e CADCraft. Todas fazem parte da marca ArtCraft, que reúne aplicativos voltados à criação de conteúdo com inteligência artificial e funciona como uma iniciativa comercial.
Apesar da proposta de acesso gratuito, ainda não está claro se os programas conseguirão conquistar usuários de forma duradoura. A iniciativa também levanta questionamentos sobre a viabilidade de substituir softwares consolidados por alternativas desenvolvidas com assistência de IA.
via Olhar digital
#Sotfwares

Deixe uma resposta